AcúsTHico !

Chamá-lo de Thiaguinho realmente é só pelo aspecto carinhoso com a pessoa de Thiago André Barbosa. O Projeto AcúsTHico mostra toda maturidade musical deste cantor que nasceu lá em Presidente Prudente e já acarreta 17 anos de batalha dentro de uma história com capítulos incríveis no cenário nacional.

 

No último dia 09 o projeto AcúsTHico chegou ao Teatro Bradesco(SP) e mostrou muito sobre sua formação artísitca que hoje é uma das grandes referências do samba/pagode. No repertório, a ‘batucada’ dividiu espaço com canções memoráveis de ícones como Djavan, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, além de recentes nomes de sucesso como Natiruts, SauloJota Quest, Rael e Onze:20. Sobre as surpresas da noite tivemos a interpretação de La Barca, canção de Luis Miguel e a presença de Dudu Borges no piano em músicas que os marcaram como compositores.

Muitas vezes em shows, Thiaguinho grita: “Vem Pro Meu Mundo!”. AcúsTHico consegue inevitavelmente fazer isso com o público. Impossível não se prender ao show de interpretação do cantor e participar, reviver junto com ele essa história. Sobre aquela explosão performática, característica de Thiaguinho, podemos dizer que está bem mais contida mas a entrega de Thiago no palco é sincera com sua musicalidade, ou seja, tem balanço com a galera!

 

- Publicidade -
SOCIAL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui