Já tem data o show de lançamento do primeiro álbum de Mano Brown!

 

O primeiro álbum de Mano Brown foi lançado em dezembro passado e agora o artista mostra ao vivo suas músicas para o grande público. Ao lado do cantor Lino Krizz, Mano Brown sobe ao palco do Citibank no dia 12 de maio com uma banda formada por 7 músicos, 2 backing vocals, além do experiente DJ Dri.

O repertório do show conta com as composições de seu álbum de estreia, onde algumas faixas já são bem conhecidas dos fãs como Mulher Elétrica, Dance Dance Dance e Amor Distante. O cd teve produção musical e direção artística de Mano Brown e Lino Krizz. A Pré Venda dos convites começa dia 22/03 e as Vendas Gerais abrem dia 28/03 no site da T4F www.t4f.com.br

O trabalho lançado no fim de 2016 foi bastante elogiado e considerado um dos melhores CDs do ano, sendo listado em grandes publicações especializadas como Billboard Brasil e Rolling Stone Brasil. Além disso, a faixa Gangsta Boogie entrou na lista das 10 melhores músicas pelos críticos da revista Rolling Stone.

Nas palavras do próprio Mano Brown, entendemos que: “Não é um disco de todos os estilos. É um disco de Funk e Soul. É uma visão minha de Funk e Soul, Música Negra. Não é um disco de World Music, um monte de coisa misturada. É um disco que tem uma direção. É um disco negróide, não diria resgate, pois a minha projeção é pra frente. Eu uso uma química nova, uso uma mistura que já existiu e crio uma química nova. Você pega a coisa do soul, com alguma coisa de outra época com alguma coisa de agora e mistura tudo e faz uma outra música nova. Como quase tudo que existe hoje é uma mistura com alguma coisa que já existiu”.

Respondendo as dúvidas dos fãs do Racionais, Brown continua no grupo (que sempre teve sua formação original intacta: Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay). O cd Boogie Naipe é um trabalho paralelo que ele pretende conciliar com as atividades do grupo. Uma postura e comportamento natural, assim como os demais integrantes, que também atuam em outros projetos não deixando nada para trás.

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui