Arlindo Cruz no Samba da Sedinha!

O último sábado(18) foi dia de muita festa na comunidade do Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. O Samba da Sedinha recebeu o mestre Arlindo Cruz!

O Samba que já recebeu grande nomes como Sombrinha, Toninho Geraes, Chiquinho dos Santos, Cléber Augusto, Almir Guineto, Salgadinho e possui diversos personagens de grande importância entre eles Gilson Lopes, Fábio Henrique, Ricardinho Ramos, Nailson Mota, Mauro Zabumbeiro, Koke e tantos outros que proporcionam o samba religiosamente aos sábados. Com o valor gerado através do samba é possível angariar recursos para o projeto que dá suporte à dezenas de crianças e famílias.

Não foi a primeira vez que Arlindo Cruz esteve na comunidade. Em outra ocasião realizou uma visita surpresa já no final da noite e fez com que muitos moradores voltassem para a sede de pijama. Dessa vez, não houve surpresa. Com público recorde, Arlindo Cruz chegou ovacionado pela comunidade e realizou um show emocionante e cantou seus maiores sucessos, inclusive a composição de Fábio Henrique e Nailson que deu nome à um dos álbuns do mestre: Herança Popular.

Após o show o sambista atendeu dezenas crianças e fãs que puderam levar pra casa, além de um show inesquecível, a recordação de um abraço e uma foto com o cantor.

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui