Samba Aramaçan

Clube Aramaçan estremeceu com um time de peso da música!

A abertura do Samba Aramaçan contou com um belíssimo show de Hellen Caroline. A “princesinha” do pagode fez uma apresentação com muita energia relembrando grandes sucessos do pagode e músicas de sua carreira como De Repente Amor  e Príncipe Encantado. Hellen é uma das poucas representantes femininas neste segmento e têm dado conta do recado. A gata já dividiu palco com grande nomes Thiaguinho e Péricles e já se apresentou em programas de grande audiência entre eles Música Boa Ao Vivo (Multishow), Encontro com Fátima Bernardes(Rede Globo) e The Noite com Danilo Gentili (SBT).

Dando sequência ao Samba Aramaçan, o cantor que possui mais de 20 anos de carreira e ultrapassou os 7 milhões de discos vendidos: Belo! O cantor relembrou canções de quando era integrante do grupo Soweto, destaques que marcaram sua carreira “solo” e músicas de seu novo trabalho Mistério como os sucessos Porta Aberta, Linda Rosa e Vi Amor no Seu Olhar. Belo ainda presenteou o público com uma atração inseperada: Ana Clara!(VEJA VÍDEO) A cantora que lançou recentemente a canção Bipolar, emocionou o público ao dividir a canção Reinventar com Belo. Dona de uma voz marcante, Ana Clara participa de rodas de samba desde criança e se identificou completamente pelo gênero que foi grandemente enriquecido com seu talento único.
Encerrando a noite a “Ousadia e Alegria” de Thiaguinho.

O cantor causou um  frisson ensurdecedor ao entrar no palco e realizou um show contagiante com muita dança e músicas que marcaram um momento especial do pagode no país. Thiaguinho surpreende pela versatilidade artística: destaca-se a interpretação em cada canção, seu gingado característico e a pluralidade no domínio dos instrumentos…sem falar de suas composições.

O Samba Aramaçan foi um sucesso e com certeza ficará marcado na lembrança de cada um presente. Mais um dia especial para quem gosta de samba e pagode, mais um dia especial para aqueles que têm um compromisso firmado com a alegria!

- Publicidade -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui